Header Ads Widget

O FIM da CARREIRA do MÚSICO MATTOS NASCIMENTO DEUS queria somente a sua OBEDIÊNCIA!

O FIM da CARREIRA do MÚSICO MATTOS NASCIMENTO DEUS queria s

O FIM da CARREIRA do MÚSICO MATTOS NASCIMENTO DEUS queria somente a sua OBEDIÊNCIA!



o dinheiro fama agenda de shows lotadas mulheres farra bebidas uma vida de luxo conhecido nacionalmente participando de todos os programas de TV em diversas emissoras entre o Internacional o homem que toca na Floresta o Matoso garoto Quanto tempo você comprar na Amazon nós estamos desde o dia certo Janeiro borra com esse bigode Essa voz da mulher pode ser outra de repente um simples papel colocado por alguém no bolso do seu casaco o

Face desiludir com tudo o que possuía e ao colocar as mãos no bolso e ler as seguintes palavras que diziam pois o que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma ao ler isso a vida do músculo de uma das bandas mais famosas do Brasil na década de e muda Dá um giro de graus quando Jesus é o povo quando ele estendeu a sua Mandaram para mim eu era podre perde Sem Deus sem

Jesus quando eles entender uma sua amor oi para mim o lobo bandana Obrigado Jesus Mattos Nascimento nascido em Dois de Julho de no Rio de Janeiro Mattos Nascimento foi considerado um dos maiores trombonistas do Brasil fazendo parte de um dos grupos mais famosos da década de Os Paralamas do Sucesso na Parceria do vocalista Herbert Vianna Mattos Nascimento ganhou o mundo e tudo que a fama e o sucesso p ode dar só que a

maior riqueza que pode existir na vida de um homem e faltava na vida de Março Nascimento Ele tinha tudo mas não tinha Jesus como seu Unico e suficiente salvador da sua vida fica aí não sai desse vídeo porque o assunto de hoje é muito profundo e espiritual e pode ser algo que Fale o seu coração e te encha de fé quem sabe você está pedindo a Deus a conversão de alguém na sua família na sua casa e esse vídeo ele pode ser a resposta de algo

que você tô esperando a parte do nosso deus fica até o final do vídeo eu volto logo após a vinheta E aí Olá sejam bem-vindos ao meu canal meu nome é Carlos heinar e eu desejo que a paz do Senhor Jesus EA sua graça infinita esteja sobre a sua vida e eu quero já com todo carinho pedir que você apoia esse canal Compartilhando os meus vídeos com outras pessoas deixando a sua opinião nos comentári os para que os meus vídeos alcancem mais

pessoas então clique o dedão no like é de graça e não vai cair o dedo e inscreva-se no canal e Ative o Sininho das notificações para que cada vídeo que eu postar aqui você receba aí no seu celular a pessoa pode ter a fortuna que for morar na maior mansão o palácio que possa existir se não tiver Jesus na sua vida ele será o pior dos Miseráveis da face da terra Jesus é algo insubstituível na vida do ser humano o velho músico não dano

que tocava nos bailes tocavam nas noitadas da vida no final da década de mais precisamente do dia Dezenove de Novembro de Mattos Nascimento para o modo decisão que mudaria os rumos da sua vida eu sou fã de uma banda famosa porque ele entendeu o que dizia o versículo naquele folheto colocado no bolso do seu casaco que confrontava a vida que ele levava e colocava e m dúvida o seu destino o indagando do que adiantaria e ganhar

o mundo inteiro e perder a sua pobre alma e tem igreja que é contra o evangelismo de rua Olha só um crente e colocou um folheto no bolso do homem e o versículo que ele dizia foi uma bomba no meio do Castelo do diabo que desmoronam na vida do Mato Nascimento O convertendo o evangelho Glória seja dada ao nome do Senhor por isso por isso que nós crentes temos que pre gar o Evangelho porque Deus nos chamou para sermos despenseiros da sua

palavra dispensar distribuir a semente do Evangelho porque o crescimento quem dá é Deus mas o semear da semente da palavra está em nós a palavra de Deus ela é uma chuva que vem no tempo oportuno e faz germinar faz nascer para a glória do seu nome e os canais já divulgaram o testemunho do Mattos Nascimento Mas eu creio que aqui neste canal deve ter alguém qu e ainda não ouviu e eu quero fazer a minha parte que o que é bom se deve passar

para frente não repita para nós ainda mais o milagre de conversão maravilhoso como esse então assista junto comigo até o final porque no fim nesse vídeo eu tenho uma mensagem especial para você da parte de Deus troquei com Billy Paul americano troquei com Léo Jaime com Kid Abelha com Jorge Ben porque com Tim Maia com Alcione Os Paralamas do Sucesso dois anos gravei dois CDs os CDs de Bora Bora e Big Bang o meu nome está na

história até do país o meu nome está na história do país que está escrito meu nome no disco do Léo Jaime Como já disse está escrito meu nome nos diz não diz que os Paralamas do Sucesso do Kid Abelha eu tava dentro do avião de São Paulo para o Rio Rock com Billy Pool e escolas aqui de último domingo dia Dezenove de Novembro de se tem uma folha em casa antiga Observe lá e como folheto é um homem deste tamanho mede né um

folheto pequenininho quebrou esse homem dizer o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma eu parei para meditar naquilo fui para o banheiro do avião tava no banheiro do avião e Comecei a ler aquilo aquilo me incomodava eu cheguei no banheiro abrir de novo e tá vestindo que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e se perder a sua alma e eu fiz no banheiro do avião voto a Deus eu falei De hoje em diante eu

nunca mais dou meu talento para o mundo eu vou ser crente a partir de hoje deu que der quando cheguei em casa primeira coisa que foi para minha mulher fica tudo bem Tá tudo bem tá tudo bem mesmo meu filho tá tudo bem tá tudo ótimo mas por que não deu um beijo um abraço tava muito tempo viajando sabe que ela di sse tá tudo bem mesmo tá tudo bem Ó eu agora sou crente quem sabe que ela disse a fumar um cigarro que passa Ah e não é

que eu fumei rapaz a subir um Hollywood a pouco tempo tive lá em Los Angeles e aí eu fui lá em Hollywood fiz uma turnê que ela de venda de espanhol eu visito Hollywood sai diabo e na cidade cinematográfica né dos Artistas eu fumei um cigarro mas não saiu da minha cabeça que aquele pensamento de manhã primeira coisa que eu fiz depois do café foi comprar uma bíblia numa loja pequenininha na beira de uma linha do trem de um muro à

estação tem umas lojinhas comprei na Bíblia pequena eu fui para igreja porque tinha um folheto dizendo que haveria consagração de a meio-dia com os públicos de quatro domingo me lembro de manhã mas sigo é tinha segunda-feira consagração de a meio-dia e fica eu vou agora lá parei o carro na porta que ele tá ham um lugar sem esgoto na rua quando eu parei o carro interessante irmãos é que eles estão as irmãs estavam cantando

o hino cinco mulheres e homens oito pessoas de duas vezes no trabalho e ela estavam cantando hinos em instrumento O que é muito feio na minha concepção não é bonito Cantar Sem instrumentos fica até interessante mas melhor e com um instrumento assim cantavam assim ó minha alma t e ama o senhor me e assim seu espelho. Todo nada na pressão na escuridão

meu verdadeiro senhor beijo cantaram isso e eu lá na frente observando parado lá na frente na porta em pé quando acabou de cantar o hino é mas mas aí eu tô falando em línguas com os olhos especiais preparando e língu as Oi e eu tava lá na frente Ela foi andando aqui ó chegou na minha frente lá atrás ela levantou-a minha a mão na minha direção e senhor falou eu o Senhor teu

Deus eu já estava aqui te esperando é líder Aí ele disse assim enquanto tu dormia as esta noite Satanás pediu-me para que eu deixe ele vir e Tocar em tudo que tu tem esse material e eu permiti que ele venha e toque em tudo e eu olhando para ela se não entendia bem ela disse o senhor disse assim tu vais perder todos os seus bens Oh mãe se tu puderes glórias ao meu nome e depois que tu perder estudo te darei tudo muitas

vezes mais porque esta terra e o comando e depois saindo para ir embora aí começa se lembra aqui irmão Deus falou que é um grande evento a minha mulher então quando sou do que eu falei para ela isso tá de fazer assim não quero saber você que a gente usou você que cidade com a tua igreja não quer saber disso Você acredita eu não sou eu disse tudo bem e você não é eu sou Se Jesus vier você fica eu vou rimou o

fogo no rabo do que a salvação é individual mulher aqui que não tem o marido crente Não te preocupe hoje ou vai ou racha você vê se convence a vitória é tua em nome de Jesus Cristo e Satanás não vai aguentar o fogo toda vez que vo cê dá um glória que seja um só Deus a começa a desenrolar tua vida toda um glória vale muito na igreja um glória só quem pode dar um glória bem alta aí para o senhor É eu vi aqui para quando cheguei

eu mandei um carro da minha esposa aqui do Rio ave no avião e mandei duas pessoas trazerem o carro e veio aqui para o meu carro o vídeo Navegantes para cada que eu volto para lá eles vão embora para São Paulo amanhã e vou cantar e quando eu parei o carro eu vi outros carros parados eu vi eu vim Corsa Sedan eu vi Astra parece que tem até Audi eu vi passar alemão eu vi muitos carros bonitos isso é bom para o três mas o

cliente mais importante não é o que que vem com esses carros que vieram coisas Carlos o cliente mais importante não é o que está com um sapato bonito cromado com relógio de ouro não é um cliente mais importante p ara Deus o mais importante quente que entrou aqui é o que vem para da Glória aquele que vive regra para sempre quem para ir para isso quem vai ir para isso se você vem para isso então abra tua boca e de glória a Deus

porque Deus quer resolver até o problema é que a noite mas depende de você ele vai depender de você terminou arromba isso que estou a porta e bato se e eis que estou a porta e bato para nós se a lguém abrir a porta entrarei cearei com ele aprende isso passei agruras tem um livro que mostra minha história toda que o livro tá ali Obrigado ver ó tem um livro que mostra aqui as fotos também e você sabe o que que é eu

já estou é por isso que o meu jeito é esse eu não consigo ser alguém porque eu sempre liga no tempo da prova o livro de Tiago e um dos discípulos que mais os três versículos que mais eu go stava dele e sempre ali é e o outro São Judas o último primeiro é um obrigado esperante ao Senhor e ele vos exaltará o primeiro era isso e o outro que eu sempre Lia e meio é um criado só tem um preço de um capítulo a lesão

Judas Judas no último Versículos assim ao único Deus tem o nosso por Jesus Cristo nosso Senhor seja glória e majestade domínio e poder antes de todos os séculos agora e para todo sem pre a ele e ele é o senhor eu passei aí dia de dias assim e noites minha mulher não falava comigo era macumbeira ia para o centro de macumba e é para vários lugares quando ela um dia viu a minha fé e diz que o pai-de-santo lá no inferno lá no

centro de macumba e dizer para ele eu não quero mais ficar aqui não ele começou a rodar com aquele três jeito feminino e disse para ela se tu me largar es tu tens apenas dias de vida eu vou te matar ela não era crente mas ela se lembrou do meu Deus e disse assim eu quero ver se tu és mais poderoso do que Jesus Cristo o que diz a Bíblia que Deus não ouve o pecador mas se alguém tenha ele aí se ele ouve é e ela falou

comigo assim filho quero falar com você porque eu vou morrer daqui a seis dias pai de santo falou comigo ontem que eu liguei o centro que eu vou morrer daqui a seis dias faltam só sei se já passou um eu falei Quantos dias você então eu zombando dela então fica bem perto de mim que você morreu que chama logo fica perto zombando esse minha filha você não vai morrer se vou morrer se faltam só aí quando Acordamos de manhã

no último dia de olha sempre fica pra gente vai morrer hoje hein me dá logo um beijo aqui pra se despedir que você vai embora Oi minha filha até meia-no ite em aí ela ficou com medo de se você morrer eu quero morrer junto com você se você morreu hoje eu não vou nunca porcello eu garanto que você não vai morrer que é isso minha filha aí quando foi quase meia-noite eu tenho falta um pouquinho só sempre então morrer de calma E

aí quando deu meia noite passou a meia-noite né entrou do dia ele então o diabo é mentiroso não é o que que você não se converte não quero s erpente não não tinha essa chamada tá perdendo o dinheiro os empregados todos entraram contra mim na justiça mais de empregados no começo a indenizar um outro perdi tudo que eu tinha Deus bem sabe os cavalos mangalarga a minhas terras em Minas Gerais nos apartamentos nos carros

perdi tudo tudo eu cheguei a ponto como diz o livro e mostra nas fotos de andar com um par de chinelinhos igual pipoqueiro empre sa linda só que odeia são iguais O meu era um amarelo outro vermelho havaianas na minha mente a marca é boa baiana né aí o pastor falava assim no mato uma crescimento vídeo cantar o hino na hora dessa abertas e brinca para o hino Eu vim aqui um grampo embaixo e quando é pia eu estou rápido

quando ele estava no carro DeMolay valendo por lá na vem cantar comigo então eu vi aquela quando eu ia tentar de arrastar o pé sairá fogo dizendo Olha eu tô com fome até debaixo do pé de Jesus Que negócio é esse e ao invés de ficar com cara de crente derrotado e quando eu ia cantar o hino Ninguém percebia só viam o meu estado mas não percebi então a luta que eu estava passando por que eu sempre dava Glória não deixava

o diabo dizer para alguém ela vai perder não quando eu vi a cantar o hino eu cantava se logo quando chegava no ponto que meu violão amanhã mas a valor do caminho do céu eu era mas Jesus Quando você pretende ir e depois eu perguntar destino à igreja celebrava eu vi a crianças falando em línguas crianças crianças falando em mistério Olha só meu querido

irmão e aquele de irmã não tem coração duro que não se derreta na presença do Deus todo-poderoso nós tem os o exemplo do rei Nabucodonosor Deus se manifestou esplendidamente por três vezes na vida de Nabucodonosor por último Deus deu um tempo para ele se arrepender se não o seu juízo viria conta a sua vida eu Tiraria da zona de conforto ele não ouviu a Deus veio juízo e esse homem foi jogado para pastar junto com os animais depois

de algum tempo Nabucodonosor se levantou olhou firmemente a Deus e viu que Deus Restau ra a saúde e restaura vidas veja que Deus mandou do nódulo comer capim para não destruir o completamente Essa é a graça de Deus que leva o homem ao fundo do poço depois o tira de lá o deu o meu Deus que cura o Deus que humilha também é o Deus que exalta o testemunho da conversão de Nabucodonosor é uma das histórias que nos leva a nunca

desistir da conversão de qualquer pessoa que seja ele foi o rei que arruinou Jer usalém Que destruiu o templo de Deus que carregou os vasos sagrados do tempo esmagou a cidade levou cativo o povo um homem Que adorava deuses falsos era cheio de orgulho porém foi convertido então não há coração tão duro que Deus não possa quebrantar e converter Nabucodonosor era um homem mais poderoso do mundo e esse homem foi convertido

nós podemos crer que não há conversão impossível para o nosso Deus e ntão portanto todos podem se converter e por isso eu creio na conversão do ateu ou agnóstico no circo do antipático do blasfemo do feiticeiro do igual a para do viciada lá prostituta homossexual no drogado do assassino do presidiário do político Universitário do patrão do Povo de doce a paz Creia evangelize o Deus que salva está no seu trono isso Deve nos

levar a ter mais ousadia na evangelização Porque para Deus não há pessoas impossíveis e se converter veja que um simples folheto foi a conversão na vida do cantor Mattos Nascimento deixa a sua opinião aqui nos comentários eu gostaria de saber o que que você achou desse vídeo e eu peço o carinhosamente a força de todos vocês que vocês ajudem esse canal a crescer Compartilhando os meus vídeos com mais pessoas deixa o like o joinha é

de graça inscreva-se no canal e Ative o Sininho

O FIM da CARREIRA do MÚSICO MATTOS NASCIMENTO DEUS queria somente a sua OBEDIÊNCIA!

Um folheto com um versículo bíblico deu fim na carreira secular e mundana de Mattos Nascimento. Nascendo a partir daí um dos maiores nomes da música evangélica brasileira! 🔴 COMPARTILHE ESSE VÍDEO COM TODO MUNDO🙏 Inscreva-se nesse canal e seja abençoado com o conteúdo deste canal. Seja revestido de fé, coragem e renovo espiritual através das mensagens de alerta que trago aqui! 🔥 Não perca nossos vídeos todos os dias neste canal sem dúvidas serão de grande ajuda em sua vida. Quer receber VIDEOS e Mensagens Diárias sobre DEUS e sobre a sua PALAVRA? - Todos os dias uma palavra de fé e esperança para sua vida! ✅ INSCREVA-SE NO CANAL ✍️ Deixe seu comentário 📢 Compartilhe com os amigos Colabore com o meu ministério! Chave pix: 44991074822 Carlos Heinar Deus abençoe a todos! MOSTRAR MAIS

omente a sua OBEDIÊNCIA!

Postar um comentário

0 Comentários