'Vice-governadora Celina Leão destaca o Atendimento Virtual do Hospital Veterinário Público para Tutores de Cães e Gatos no DF"



Por: Kelven Junio

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recentemente fez uma publicação nas redes sociais sobre uma novidade importante para os tutores de cães e gatos na região. O destaque foi para a modalidade de atendimento virtual oferecida pelo Hospital Veterinário Público (HVEP), uma iniciativa que visa facilitar o acesso aos cuidados veterinários.

Os atendimentos virtuais proporcionados pelo HVEP são direcionados para situações específicas, como retornos após consultas presenciais ou para a entrega de resultados de exames. Essa modalidade de atendimento é uma alternativa que oferece comodidade aos tutores, permitindo que eles recebam orientações e acompanhamento veterinário sem a necessidade de se deslocarem fisicamente até o hospital.

A publicação da vice-governadora Celina Leão ressalta a importância de divulgar essa funcionalidade para que mais tutores possam se beneficiar dela. Por isso, ela incentivou os seguidores a marcarem amigos que poderiam se interessar por essa novidade.

Com o avanço da tecnologia, o atendimento virtual tem se mostrado uma ferramenta valiosa na área da saúde animal, proporcionando uma maior acessibilidade aos serviços veterinários. Essa iniciativa do HVEP representa um passo importante na modernização e na democratização do cuidado com os animais de estimação no Distrito Federal.

Portanto, se você é tutor de um cão ou gato no DF e busca uma maneira prática e eficiente de cuidar da saúde do seu pet, não deixe de aproveitar essa oportunidade oferecida pelo Hospital Veterinário Público. Entre em contato e informe-se sobre como agendar um atendimento virtual para o seu animal de estimação. Afinal, garantir o bem-estar dos nossos companheiros de quatro patas nunca foi tão fácil e acessível.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários