Tragédia na BR-251: quem eram as outras três vítimas do acidente de trânsito que matou médico do DF

Por: Poliane Ketlen

Acidente Fatal

Na terça-feira, 16 de julho, um grave acidente na BR-251, na divisa entre Minas Gerais e Goiás, resultou na morte de quatro moradores de Brasília. O trágico incidente ocorreu a cerca de 70 km de Unaí, Minas Gerais, envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos.

Vítimas Identificadas

Entre as vítimas estava Rodrigo Conti, médico da rede pública de Saúde do Distrito Federal. Os outros três homens que perderam a vida no acidente foram:

  • João Lucas, instrumentador cirúrgico, de 28 anos
  • Jefferson Henrique, funcionário de uma empresa de baterias, de 31 anos
  • Guilherme Feitosa, chefe de uma empresa de baterias, de 29 anos

Circunstâncias do Acidente

De acordo com informações dos bombeiros de Unaí, a colisão frontal ocorreu próximo à "Ponte do Arrependido" no final da tarde de terça-feira. João Lucas estava no veículo com o médico Rodrigo Conti, e ambos estavam a caminho de Unaí para realizar uma cirurgia em um hospital particular da cidade.

Resgate e Investigação

Pelo menos dez viaturas das forças de segurança foram mobilizadas para prestar socorro no local do acidente. Imagens da cena mostraram que os veículos ficaram completamente destruídos, evidenciando a gravidade do impacto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia, em Goiás. A Polícia Científica realizou uma perícia no local do acidente para determinar as causas da colisão frontal. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Comunidade em Luto

A tragédia abalou a comunidade de Brasília, onde as vítimas residiam e eram conhecidas. Amigos e familiares lamentam a perda precoce desses quatro homens, cujas vidas foram interrompidas de forma tão abrupta.

Postar um comentário

0 Comentários