Mulher morre atropelada pelo ex-companheiro no Gama; Mãe e filha também ficam feridas

Por: Jornalista Kelven Andrade

Na noite desta terça-feira (20/8), um trágico incidente ocorreu na Quadra 3 do Setor Sul do Gama, resultando na morte de uma mulher de 34 anos. Ela foi atropelada pelo ex-companheiro, que fugiu do local após o crime. Além da vítima fatal, outras duas pessoas foram atingidas: sua mãe, de 60 anos, e sua filha, de apenas 5 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram três pessoas feridas, sendo duas adultas e uma criança. Infelizmente, uma das vítimas, a mulher de 34 anos, já estava sem sinais vitais, constatando-se o óbito ainda no local.

A mãe da vítima, desorientada e com uma fratura no braço direito, foi encaminhada para o Hospital Regional do Gama. Já a criança foi socorrida pelo SAMU e transportada para o Hospital de Santa Maria.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o atropelamento ocorreu por volta das 23h. Após o ocorrido, o agressor abandonou o veículo, um Toyota Corolla, na Quadra 4 e fugiu a pé. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado, e a PMDF segue em busca do homem. As autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos.

O caso está sendo tratado como um crime de feminicídio, e a polícia trabalha para capturar o responsável. A comunidade local está abalada com o acontecimento, e familiares das vítimas pedem justiça.

Postar um comentário

0 Comentários